Vel augue aenean scelerisque sagittis vehicula turpis egestas lobortis condimentum vitae purus cursus, ullamcorper primis vulputate pellentesque scelerisque nullam etiam donec massa quisque.

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Faculdade da Cidade (RJ). Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (Ufmg) e pós-graduada em Comunicação e Gestão Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG).


 

Com mais de 25 anos de experiência profissional, atuou por diversas emissoras de televisão, rádio e em assessoria de imprensa de várias empresas e instituições. Durante 15 anos ocupou vários cargos e funções no Sistema Globo de Televisão. Foi repórter, apresentadora e editora na TV Globo Rio, TV Globo Noroeste Paulista, TV Rio Sul (afiliada em Resende, RJ), TV Gazeta de Alagoas (afiliada em Maceió, AL) e TV Globo Minas. Também trabalhou como correspondente da TV Justiça e do Portal Terra, da TV Terra. Foi editora-chefe e apresentadora do Palavra Cruzada, da Rede Minas de Televisão.

Em rádio foi âncora do jornal da Rádio Itatiaia e da rádio BandNews FM.

Foi docente de ensino superior na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG), no Instituto Belo Horizonte de Ensino Superior (IBHES), na Faculdade Estácio de Sá e, atualmente, é professora universitária na Universidade Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec) e coordenadora do Laboratório de Rádio.

Entre as missões da Rádio FUMEC na Web estão a socialização do conhecimento produzido na Universidade nas mais diversas áreas, promover o debate democrático e plural de ideias e levar informação aos ouvintes.

De segunda à sexta-feira, das 12h00 às 13h00.

Página 1 de 8

Sobre

  • Entre as missões da Rádio FUMEC na Web estão a socialização do conhecimento produzido na Universidade nas mais diversas áreas, promover o debate democrático e plural de ideias e levar informação aos ouvintes.

Contato

Rua Cobre, 200 - Bairro Cruzeiro
Belo Horizonte, MG Brasil
+55 31 3228-3121

Mensagem

  • A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca.

     Emily Dickinson